Jornal Nova Oeste

Prefeitura e Cohab discutem melhorias na habitação de Itapevi

Pauta da reunião incluiu regularização fundiária, quitação de dívidas e obtenção de áreas para novas moradias

O prefeito Igor Soares se reuniu nesta quarta (1) com o diretor-presidente da Cohab (Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo), Edson Aparecido, para tratar de melhorias na questão habitacional de Itapevi.
“Marcamos uma primeira reunião porque queremos ter um planejamento sério dos equipamentos públicos municipais. Nosso objetivo foi dar o primeiro passo para resolvermos algumas questões de moradias em nossa cidade”, disse o prefeito. O encontro aconteceu na sede administrativa da companhia, em São Paulo.
Regularização fundiária dos imóveis da Companhia no município, pagamento de dívidas e a possibilidade de doação de áreas pertencentes ao órgão para a construção de novas unidades habitacionais no município foram os principais temas discutidos. Na reunião, Igor sugeriu a utilização de terrenos da Prefeitura para construir novas unidades habitacionais.
"Vamos tomar conhecimento do patrimônio e levantar nossas dívidas e problemas nas mais diversas áreas", comentou Aparecido. Além do prefeito, também participaram da reunião a secretária de Habitação de Itapevi, Profª Sônia Maria Esteves, o deputado estadual, João Caramez (PSDB), e o vereador Chambinho, que é morador da Cohab de Itapevi.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :