Jornal Nova Oeste

Barueri apresenta projetos ao Ministério do Meio Ambiente

Na quinta-feira, dia 23, o secretário de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, Marco Antônio de Oliveira, o Bidu, participou do Encontro Estadual de Secretários Verdes, ocasião em que esteve com diversas autoridades ligadas ao cenário do meio ambiente.

O encontro aconteceu em um hotel no bairro de Alphaville, momento em que o secretário barueriense conversou com o ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho e aproveitou para falar de alguns dos diversos projetos ambientais que devem ser implantados em Barueri.

Bidu destacou assuntos como a implantação de borboletários, orquidários, hospital veterinário, entre outros. O secretário também solicitou que o ministro estudasse autorizar para Barueri valores referentes a verbas de fundos estrangeiros.

Entusiasmado com os projetos, o ministro se prontificou em retornar à cidade para conhecer melhor o trabalho desenvolvido na área ambiental.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :