Jornal Nova Oeste

Centro de Formação abre vagas remanescentes para cursos de música

O Centro de Formação Musical de Itapevi (CFM), ligado à Secretaria de Educação e Cultura, está com vagas abertas para os cursos gratuitos de violão, teclado, musicalização infantil (de 7 a 10 anos) e prática de banda (trompete, trombone, saxofone, clarinete, flauta, tuba, eufônio e percussão). Os cursos oferecidos serão todos ministrados por músicos que integram a Banda Sinfônica.
Para ingressar na banda de percussão, a idade mínima é de 10 anos. Além dos cursos, a Banda Sinfônica Municipal está com vagas abertas para os músicos dos seguintes instrumentos: saxofone, clarinete, flauta transversal, contrabaixo acústico, trompete, trombone e eufônio (bombardino). Quem deseja fazer parte da Banda Sinfônica deve comparecer aos ensaios que ocorrem todos os domingos, a partir das 10h, na sede do CFM, no antigo CEMIP (Centro de Eventos do Município de Itapevi e Promoções - Avenida Rubens Caramez, 1000, Parque Suburbano).
As aulas no Centro de Formação Musical serão retomadas no dia 27 de março, devido à reforma do espaço. No dia 24, entretanto, às 19h, haverá uma aula inaugural no CFM.
Para realizar a inscrição para as vagas remanescentes, basta levar o RG. As equipes técnicas ficarão responsáveis pela coleta de outras informações pessoais, assim como endereço e telefone para contato. “O candidato ainda passará por entrevistas e audições antes de efetuar a matrícula”, explica Valdir Silva, coordenador de Bandas.
Para mais informações sobre as vagas para os cursos gratuitos, o telefone para contato do CFM é 4141-0279. 
Saiba mais sobre o Centro de Formação Musical
O CFM é um complexo de ensino e difusão da música erudita e popular da Prefeitura de Itapevi. O Centro acolhe, em média, mil alunos ao ano e recebe por volta de 2 mil expectadores por ano. O objetivo do CFM é cuidar da iniciação e formação musical de crianças e adolescentes, a partir da musicalização infan

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :