Jornal Nova Oeste

Festival de Arte e Cultura agita Praça 18 em Itapevi

Evento reúne artesãos e nomes regionais do blues neste sábado (18)

A Prefeitura realiza no sábado (18) o primeiro Festival de Arte e Cultura de Itapevi. O evento será realizado das 9h às 17h na Praça 18 de Fevereiro, no Centro.
O Festival terá 26 barracas comercializando peças de crochê, madeira, EVA, patchworks e esculturas, além de bebidas, lanches e petiscos. A população também poderá comer nas "food bikes" que ficarão no local.
Além disso, haverá também shows com artistas da cidade. “Sentíamos que os artesãos estavam se sentindo abandonados. Queremos nos aproximar e mostrar que estamos em uma perspectiva de gestão inovadora", diz Mauro Martins, Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi.
"Também queremos mostrar aos munícipes que em Itapevi tem arte, cultura e artesanato”, afirma. 
O objetivo da Prefeitura é que o festival seja realizado mensalmente, no segundo sábado de cada mês. "Este é um evento piloto e queremos movimentar a cidade em termos de arte e cultura", finaliza Martins.

Confira a lista de atrações:

· 10h00 – DJ Wesley Prado
· 11h00 – Dirceu & Darci (sertanejo)
· 12h00 – DJ Wesley Prado
· 14h00 – Grupo Garra - Terra Vermelha (coreografia)
· 15h00 – Os Favoritos da Catira (dança)
· 16h00 – Myru & Markus (sertanejo)

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :