Jornal Nova Oeste

Final da Copa Amador Bueno acontece no domingo (19)

As equipes do Cruzeiro e Fúria fazem a grande final da Copa Amador Bueno no domingo (19), às 13h, no Campo do Beira Linha (Estrada do Prado, s/n). A entrada é livre e gratuita.
A disputa de terceiro e quarto lugar entre Botafogo e Red Bull acontece no mesmo local a partir das 11h. O time campeão receberá R$ 2 mil e 22 novas camisas de uniforme, além de medalhas e troféu. O vice-campeão será premiado com R$ 1 mil.
O torneio teve quatro chaves com cinco equipes. Classificaram-se os dois primeiros colocados de cada grupo. As fases de oitavas, quartas e semifinais foram disputadas em mata-mata e o time com melhor campanha teve a vantagem de passar para a próxima fase com o critério de empate. A final é disputada sem vantagens.
A competição teve 20 times: Cruzeiro, Fúria, Red Bull, Botafogo, Pinheiro, Vitória, Bahia Amador Bueno, Bahia Marina, Jardim Alabama, Capivara, Atlético da Villa, Fênix, Jardim Ruth, Bad Boys, Guarani, Torres, Dorothéia, Amadorense, Vasco e Pele Morena.
A Copa Amador é disputada desde 2005. Nos últimos dois anos, teve o Bad Boys como campeão na temporada 2014-2015 e o Jardim Cruzeiro em 2015-2016.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :