Jornal Nova Oeste

Fornecimento de fraldas é regularizado em Itapevi

Sem funcionar desde agosto de 2016, o fornecimento de fraldas geriátricas para famílias carentes de Itapevi foi regularizado pela Prefeitura. A entrega foi reiniciada no dia 16 de março. 
No dia 21 de dezembro de 2016, a administração anterior anunciou a empresa Vital Hospitalar Comercial Ltda. como vencedora da concorrência pública para disponibilizar o material.
Em janeiro deste ano, a Prefeitura encaminhou o processo para o Tribunal de Contas do Estado (TCE–SP) para análise e instruções. O processo foi autorizado em fevereiro.
Neste mês, a empresa iniciou o fornecimento das fraldas geriátricas e de outros materiais aprovados pela licitação, como fraldas infantis, agulhas injetáveis, algodão, ataduras, coletores para exames laboratoriais e sondas, dentre outros.
Ao todo, 370 pacientes recebem mensalmente 5.616 pacotes de fraldas. Deste total, 5.095 são geriátricas e 521 são infantis. As informações são da Secretaria de Saúde e Bem-Estar.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :