Jornal Nova Oeste

GCM de Itapevi resgata bebê feito de refém pelo próprio pai


A Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM) salvou na madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17) um bebê feito de refém pelo próprio pai. O caso aconteceu na Rua Francisco Manoel de Oliveira, no Parque Santo Antônio.
Os guardas Leandro Roberto Gomes e Mauricio Farias, que atuaram na ocorrência, realizavam patrulhamento próximo ao local quando se depararam com uma mulher, B.A.C., 21, correndo pelas ruas. Ela dizia que estava sendo agredida com socos e pontapés pelo marido.
 A vítima contou que o companheiro havia fugido com a sua bebê de pouco mais de dois meses. Ao chegarem na residência do casal, os agentes perceberam o homem parado no parapeito da residência ameaçando lançar a criança caso a esposa não retornasse para o lar.
Após mais de uma hora de negociação para liberar o bebê, o pai deixou a criança no térreo da casa e fugiu pulando o portão de sua residência e de vizinhos. Na fuga, acertou a esposa com um tijolo. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Central, onde foi medicada e liberada em seguida. Ela passa bem e está sendo assistida por medida protetiva da Justiça.
O homem, C.W.F.O., de 21 , desempregado, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e ameaça. Ele está foragido.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :