Jornal Nova Oeste

Maternal do Jardim do Líbano vai atender 400 crianças

 
A Prefeitura de Barueri está trabalhando para concluir em abril as obras de construção da Maternal do Jardim do Líbano, na rua Goiânia com a estrada das Pitas. O objetivo é atender cerca de 400 crianças.

A nova escola fica em prédio de três pavimentos, ocupa terreno de 2.550 m² e soma 2.750 m² de área construída. Tem ambientes como berçário, oito salas de aula, salas de artes, de vídeo e de leitura, brinquedoteca, refeitório, vivência, solário e administração.
                                      
Mais escolas
A Prefeitura também retomou as construções da Maternal do Parque Imperial, na rua Otacílio Alves Martins; e da Maternal  da  Vila  Márcia, na  avenida  Barueri-Mirim  com  a  rua  Tocantins. Ambas estão previstas para conclusão em abril deste ano.

No Engenho Novo, constrói uma Matermei, na rua Maria Helena com as ruas Marechal  Hermes da Fonseca e José Bonifácio. Deve ficar pronta até setembro de 2018.

No Vale do Sol, foi retomada a reconstrução da Emef Benedito Adherbal Farbo, na rua Orinoco; e a construção de uma maternal no bairro. As duas estão previstas para conclusão em outubro deste ano.

Também foi retomada a construção da Maternal do Chácaras Marco, na rua Sumaré, com previsão de término para julho de 2018. No Jardim Tupanci, até junho deste ano, deve ficar pronto o novo prédio da Emeief Dorival Faria.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :