Jornal Nova Oeste

Pedalada da Hora será no sábado, 25; inscreva-se!

O interessado em participar da 9ª Pedalada da Hora poderá ainda fazer a sua inscrição antecipada, on-line, no site: barueri.sp.gov.br. Poderá também retirar ficha no Ganha Tempo, no Centro, ou ir a uma das bibliotecas municipais até sexta-feira, 24. Corra, pois o evento já será no dia seguinte: sábado, 25.
A largada acontecerá em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, às 20h30, mesmo ponto de chegada às 21h30. Haverá sorteio de algumas bicicletas e distribuição de camisetas personalizadas para os primeiros mil ciclistas que chegarem ao local do evento a partir das 18 horas, quando também poderão ser realizadas inscrições presenciais.
O evento Pedalada da Hora é um tradicional passeio ciclístico noturno promovido pela Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, para marcar o apoio do município ao movimento mundial Hora do Planeta. 
Neste ano será realizado às vésperas de Barueri completar 68 anos de emancipação político-administrativa.  
Percurso
Os ciclistas vão sair e retornar ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, pedalando pelas avenidas Guilherme Perereca Guglielmo, Carlos Capriotti (Novo Centro Comercial);  Aldeia, Iracema, Antonio Pazinato e General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, passando em frente à estação Antônio João da CPTM,  Parque Shopping Barueri e Marginal Esquerda do Rio Tietê (Aldeia de Barueri); rua da Prata e avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis (Jardim dos Camargos e Vila Porto), indo até a rotatória do Parque Municipal Dom José e voltando pela rua da Prata e avenidas Arnaldo Rodrigues Bittencourt e Guilherme Perereca Guglielmo.

Hora do Planeta
Com iniciativa da WWF, rede independente de conservação da natureza presente em mais de 100 países, a Hora do Planeta é um convite à reflexão sobre o impacto das pequenas mudanças comportamentais para um modo de vida mais sustentável.  No dia do evento, o mundo todo é convidado a apagar as luzes por uma hora para demonstrar o seu compromisso com o meio ambiente.

Em Barueri, a prefeitura irá ainda apagar a fachada dos principais monumentos e prédios públicos da cidade. Mais detalhes sobre o movimento Hora do Planeta no site www.wwf.org.br. A respeito do evento Pedalada da Hora

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :