Jornal Nova Oeste

Praça 18 terá aulão de zumba no domingo (12)

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A Praça 18 de Fevereiro, no Centro, recebe no próximo domingo (12) a “Zumba na 18”, uma aula de zumba grátis aberta ao público de toda Itapevi. Realizado pela Prefeitura, a ação visa estimular a participação popular em atividades desenvolvidas pela Escola Livre de Dança do município.
A aula começa às 9h e será ministrada pelo professor Zin Maycon Vinícius. A duração da aula é de aproximadamente duas horas.
“É uma atividade sem contraindicação. Todos podem fazer. Basta chegar no horário e local, assim como vestir uma roupa confortável para a prática de exercícios físicos”, diz o coordenador de Cultura da Prefeitura de Itapevi, Henrique Leão. A estimativa é de que entre 300 e 400 pessoas participem da atividade neste domingo.
A zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros. Nos últimos anos, a modalidade tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança de todo mundo, além de ser considerada uma atividade fitness e praticada também como um estilo de dança.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
Cassiana
AUTHOR
10 de março de 2017 18:56 delete

Esse não é o Professor Zin Maycon ta errada essa foto ai em galera

Reply
avatar