Jornal Nova Oeste

Pronto-Socorro do Parque Imperial será entregue ainda neste semestre

Como parte das metas estabelecidas pela Prefeitura de Barueri, que prioriza avanços na saúde, foi retomada a obra do Pronto-Socorro Municipal instalado no Parque Imperial. Há dois anos os moradores do bairro e da região aguardam a entrega da nova unidade de saúde que acontecerá ainda neste semestre.

O prédio de quatro andares atenderá a demanda de aproximadamente 30 mil pacientes por mês e oferecerá uma estrutura administrativa e clínica completa com cerca de 50 servidores, entre eles, médicos de clínica geral e pediatras.

O novo Pronto-Socorro terá atendimento de medicação, inalação, curativo, ECG (eletrocardiograma), urgência adulto, observação, urgência infantil, observação infantil e área para ambulância. A população contará também com atendimentos nas áreas de odontologia, ginecologia, ortopedia, raio-x e farmácia 24 horas.

A espera acabou
A entrega do PS do Parque Imperial é mais um passo da administração municipal que tem como objetivo consolidar ações de melhorias na saúde e assim diminuir filas de espera e desafogar o atendimento de outras unidades da rede pública, facilitando o acesso ao atendimento 24 horas.

“A população não pode mais esperar, portanto, vamos agilizar a entrega da unidade e focar na qualidade no atendimento prestado”, afirmou o médico Paulo Silas Reis, secretário de Saúde de Barueri.

Serviço
O Pronto-Socorro do Parque Imperial fica na rua Victor Wanderlei Zambrano com a rua José Martinho, próximo à Biblioteca Municipal Luiz Odair de Sousa.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :