Jornal Nova Oeste

Sessão Solene da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba

Após a realização da 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, nesta terça-feira, 7, foi realizada a Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em clima festivo e descontraído, a mesa diretora da Casa de Leis, comandada pelo Presidente da Câmara, vereador Marcos Tonho, seguido do Vice-presidente  ver. Amâncio Neto, 1º Secretário ver. Alemão da Banca, 2º Secretário ver. Nilson Martins e Tesoureiro ver.  Luciano Almeida, conduziu a solenidade rendendo homenagens a funcionárias públicas, trabalhadoras do setor privado e demais personalidades que simbolizam a força e liberdade da mulher parnaibana. O evento faz parte do calendário oficial da Casa de Leis, instituída permanentemente por meio da Resolução 003/2015, e tem por objetivo a conscientização da condição da mulher na sociedade.
Para o presidente da Câmara, vereador Marcos Tonho, “cada dia que passa a mulher vem ocupando seu espaço de direito, rompendo as barreiras do preconceito e mostrando seu real valor. Muitos avanços foram feitos, mas ainda há muito a se conquistar, muitos muros a serem derrubados para que definitivamente encontremos justiça e tratamento igualitário entre todos e todas, independentemente de gênero de cada um”, manifestou-se.
Foram homenageadas nesta solenidade 23 mulheres de diversos segmentos profissionais, entre elas a administradora regional de Alphaville e Tamboré, Rosalia Dantas; a secretária de habitação; Marcela Cristine Pupin; As vereadoras Enfermeira Nelci e Sabrina Colela; A presidente da Caixa de Previdência, Maria de Fátima Pereira; policiais femininas,  equipes de limpeza e copa, representantes da saúde e educação, entre outras.
O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa símbolo, celebrada no mundo inteiro no dia 8 de março, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU ) em 1975.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :