Jornal Nova Oeste

Imprensa da região não consegue cobrir evento em Cotia.

Nota de Repúdio 003/2017

A Associação Metropolitana de Comunicação (AMECOM) repudia o tratamento dado à imprensa pelos organizadores da Festa do Peão de Cotia realizada entre os dias 05 e 09 deste mês.
Lamentamos a forma como os profissionais foram acolhidos, rejeitamos a conduta de alguns membros do evento que não reservou local adequado para o trabalho da imprensa que cobriu o evento e divulgou antecipadamente as informações passadas pelos organizadores do evento. Vale ressaltar que os profissionais estavam na cobertura das apresentações por ato do ofício e não para curtir as atrações musicais.
Lembramos que os profissionais da comunicação, como jornalistas, repórteres cinematográficos, fotojornalistas, radialistas e outros trabalhadores, garantem que a cidadania receba, a todo tempo, informações, imagens, depoimentos, análises e opiniões sobre os fatos da vida.
A Amecom estimula a todos para que a liberdade de imprensa prevaleça e as discordâncias sejam manifestadas com vigor. Solidarizamos com os profissionais envolvidos neste ato e lamuriamos a falta de organização e tratamento dado à imprensa.
São Paulo, 09 de abril de 2017.
 Mauro Sérgio
Presidente da AMECOM
Rodolfo Andrade
Presidente da AMECOM Osasco

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :