Jornal Nova Oeste

Pré-seleção para 600 vagas de emprego tem 15 mil inscritos em Itape

A Prefeitura recolheu 15 mil inscrições para a pré-seleção de candidatos a 600 novos postos de trabalho em Itapevi. Iniciado em 5 de abril, o processo está selecionando profissionais para vagas de auxiliar de produção (420), logística/expedição/almoxarifado (100) e limpeza (80).
O balanço foi divulgado nesta terça-feira (18) pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi, que coordena a seleção.
“A Prefeitura tem se aproximado cada vez mais das empresas da região entendendo as necessidades do perfil profissional, oferecendo um serviço de convocação e seleção de candidatos para as vagas, aliado a qualificação profissional, de modo a garantir que a população tenha maiores chances de disputar uma vaga no mercado de trabalho", afirma o secretário da pasta, Mauro Martins Júnior.
Neste momento, a administração está aplicando provas aos pré-selecionados. “Já atendemos 2,8 mil munícipes que retornaram para fazer a prova”, disse Martins.
“Estamos na segunda fase, de provas. A fase final acontecerá em maio. Nela, a empresa contratante cuidará da análise final dos currículos. A Prefeitura entregará à companhia mil currículos, dentre os quais serão selecionados 600”, explica o secretário.
A previsão é de que os selecionados estejam trabalhando no início de julho.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :