Jornal Nova Oeste

Prefeito visita Projeto Crianças do Bem em escola de Osasco

Na manhã desta quarta-feira 12/4, o prefeito Rogério Lins esteve na EMEF “José Martiniano de Alencar”, no Jaguaribe, zona Sul de Osasco, onde acompanhou o Projeto Crianças do Bem, que oferece diversas atividades aos alunos no contraturno escolar. Ele foi recebido pela diretora da EMEF, professora Yaci Salles Nemer, pela vice-diretora, Katia Meneguin, e pelo professor Silvio Raposo, fundador da ONG Crianças do Bem.

Após conversar com professores e alunos, Rogério Lins aproveitou para vistoriar a quadra poliesportiva da escola. O equipamento necessita de pequenos reparos que serão executados pela Secretaria de Serviços e Obras da Prefeitura.

“Crianças do Bem” é um projeto criado há dez anos. Hoje, ele é uma realidade em Osasco, reconhecido por professores, pais e alunos. O objetivo é oferecer as mais diversas atividades esportivas e culturais às crianças quando ela não está na sala de aula. “Criamos o Crianças do Bem visando proporcionar diversão, saúde e educação para as crianças e ajudá-las a terem um futuro melhor”, afirma Silvio Raposo.

As atividades são oferecidas nas escolas da rede municipal de ensino e, principalmente, na sede da ONG, na Avenida Prestes Maia, 150, Jardim D´Abril, telefone: (11) 4554-6363.

“Esse projeto é muito importante para a cidade de Osasco. Em apenas três escolas, por enquanto, o Crianças do Bem já atende centenas de crianças com atividades esportivas, danças, teatro, aula de informática e muitas outras, inclusive, com a participação também dos pais dos alunos. E o Silvio não está preocupado apenas em encontrar futuros talentos do esporte, mas, sobretudo, ele se preocupa com a formação de cidadania de nossas crianças”, afirmou Rogério Lins.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :