Jornal Nova Oeste

Prefeitura abre 42 vagas para profissionais na rede municipal de saúde

Inscrições no processo seletivo devem ser feitas nos dias 3, 4 e 5 deste mês
A Prefeitura abriu processo seletivo simplificado para a contração de 42 profissionais para a rede municipal de saúde de Itapevi.  As inscrições devem ser feitas entre esta segunda (03) e quarta-feira (5).

As vagas são para psiquiatria (6), clínica-geral para unidade básica de saúde (3), ginecologia/obstetrícia (1), pediatria (1), clínico urgência/emergência (25), odontologia (1 vaga), psicologia (4), nutricionista (1).

O contrato é de 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 45,05 a hora trabalhada, mais gratificação de até 100%. A contratação é por tempo determinado de até dois anos.  

O processo seletivo terá análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar currículo acompanhado de originais e cópias dos certificados de cursos realizados.
Para comprovação de experiência profissional, o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social; se for estatutário, deverá apresentar a publicação da nomeação em Diário Oficial ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão público.
 Toda a documentação deverá ser entregue juntamente com relação de documentos organizada em duas vias. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Administração, Gestão e Tecnologia (Av. Presidente Vargas, 405, Nova Itapevi), das 8 às 17 horas.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :