Jornal Nova Oeste

Prefeitura faz pré-seleção para 600 vagas de emprego em Itapevi

A Prefeitura inicia nesta quarta-feira (5) uma pré-seleção de candidatos para 600 novos postos de trabalho em Itapevi.  As vagas oferecidas são para auxiliar de produção (420), logística/expedição/almoxarifado (100) e limpeza (80). 
O processo será realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi.
Podem concorrer às vagas de produção homens e mulheres com ensino médio completo. Não é necessária experiência na área. Já para os cargos de logística, expedição e almoxarifado, são procurados homens com ensino médio completo e experiência na área.
Para as vagas de limpeza, tanto homens quanto mulheres podem pleitear o cargo. É exigido ensino fundamental completo ou cursando e é necessário ter experiência.
“Ao efetuarmos o atendimento presencial, será feita uma triagem de todo material recebido e explicaremos aos candidatos todas as etapas subsequentes à pré-seleção, esclarecendo as dúvidas e oferecendo os encaminhamentos necessários”, explica Giovanna Pasqualucci Bringel Fávaro, secretária adjunta da secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi.
O secretário da pasta, Mauro Martins Júnior, reforça que a iniciativa amplia e democratiza as oportunidades de trabalho. “Esta pré-seleção é fruto das nossas visitas às empresas de Itapevi e do estreitamento de vínculos empregatícios com o objetivo de oferecermos mais oportunidades de trabalho à população”, revela.
Os interessados devem se apresentar pessoalmente na Secretaria (Avenida Presidente Vargas, 376. Vila Nova Itapevi), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Devem levar RG, número do PIS, Carteira de Trabalho e currículo impresso.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :