Jornal Nova Oeste

Todos os alunos da rede recebem ovos de chocolate em comemoração à Páscoa

O coelho da Páscoa chegou mais cedo para os alunos das escolas da rede de ensino de Barueri.
Na quarta-feira, dia 12, cerca de 65 mil ovos de chocolate foram distribuídos para todos os alunos das Maternais, Emeis, Emefs e Escolas Integrais.
Além da entrega dos ovos dos Páscoa, as crianças das maternais e escolas de educação infantil também participaram de atividades artísticas relacionadas ao tema, como a confecção e pintura de coelhinhos e ovinhos coloridos.
Na Emef Raposo Tavares, por exemplo, os estudantes estavam ansiosos com a chegada do coelho e fizeram a festa na hora da entrega dos ovos de chocolate.  Já na Emef Padre Luiz de Oliveira Andrade, no Engenho Novo, a criançada vibrou com as recreações e brincadeiras como caça ao coelho, siga as pegadas e muita música.
A criançada da Maternal Maria José de Barros, durante a semana toda, participou de atividades que lembraram a data. Fizeram suco de cenoura com laranja e ensaiaram muitas músicas referentes à Pascoa. A escola foi toda decorada com pegadas e casinhas dos coelhinhos.
Já na maternal Egle Aparecida Rodrigues de Campos, as crianças elaboraram lindos painéis com trabalhos de pintura e colagem com motivos referentes à data. A exposição foi montada na entrada da escola e pode ser visitada por todos os pais.
Durante toda a quarta-feira, dia 12, os estudantes de todas as escolas da rede de ensino de Barueri participaram de atividades festivas e receberam os esperados ovos de chocolate.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :