Jornal Nova Oeste

Barueri mantém parceria com Graacc

:Divulgação / Secom-Barueri
A Campanha McDia Feliz existe há 25 anos e já arrecadou mais de 61 milhões de reais. Ela consiste em repassar para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), uma vez por ano, o dinheiro da venda dos lanches Big Mac. O hospital reverte esses recursos principalmente na manutenção do espaço família, local onde pacientes e acompanhantes ficam após os atendimentos e também na manutenção dos procedimentos normais.

Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia esteve no Graacc  na quinta-feira, dia 25. Acompanhada do secretário de Comunicação, Tazio Gomiero, ela foi recebida por diretores do hospital e pelo cofundador, mentor e diretor de oncologia do Graacc, Sérgio Petrilli. Durante a visita, foi firmada a parceria de Barueri para a Campanha do McDia Feliz. .

A campanha
A partir de agora, Barueri começa a vender antecipadamente os tíquetes que dão direito a um lanche Big Mac no dia 26 de agosto. Esse dinheiro será depositado na conta do Graacc.

O hospital recebe cerca de 90% dos seus pacientes do SUS. Com equipamentos de ponta, os índices de cura chegam a 70%. Em 2017, a expectativa é vender 430 mil tíquetes, pois 60% do orçamento do hospital é obtido através de doações e campanhas. Só o McDia Feliz representa 9% do orçamento total do Graacc.

Quer saber como participar? Ligue para o Fundo Social Estrela Guia. O telefone é 4199-2800.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :