Jornal Nova Oeste

Câmara de Osasco poderá realizar sessões nos bairros

A Mesa diretora por intermédio do seu presidente, Elissandro Lindoso, mais conhecido como Dr. Lindoso apresentou o projeto de resolução de número 07/2017, na qual cria a Câmara no seu bairro para a realização de sessões publicas fora das dependências da Câmara.
A ação tem como objetivo aproximar os moradores de Osasco da casa de leis, bem como dar voz as demandas da comunidade.
De acordo com o projeto, as sessões da “Câmara no seu bairro”, serão compostas pelo expediente e pela tribuna livre. Nessas sessões cada vereador poderá falar por até cinco minutos, no entanto os moradores também poderão se inscrever para falar por até 10 minutos.
No uso da tribuna os moradores poderão abordar assuntos de interesse local, bem como apresentar propostas e sugestões para o bairro.
Caso o número de moradores interessados em utilizar a tribuna ultrapasse os sessenta minutos de duração da tribuna livre, haverá sorteio para a definição dos oradores.
“Eu tenho a concepção de que pela dimensão da nossa cidade, a participação da população é pequena e com a Câmara nos bairros podemos ampliar a participação da população que ainda poderá utilizar a tribuna e relatar os problemas encontrados nos serviços municipais”, destacou Doutor Lindoso.
O projeto tramita na Câmara Municipal, após sua votação final será publicado no diário oficial e deve entrar em ação no segundo semestre desse ano. 

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :