Jornal Nova Oeste

Caramez eleito presidente da Comissão de Transportes

O deputado estadual João Caramez foi reconduzido à presidência da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para o Segundo Biênio da Décima Oitava Legislatura (2017/2018). O parlamentar foi eleito por unanimidade presidente, em Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente desse Órgão Técnico, no Plenário José Bonifácio, da Casa de Leis, terça-feira, dia 02/05. Foi eleito vice-presidente da CTC o deputado estadual José Zico Prado (PT).
“É uma grande responsabilidade passar novamente de debatedor para moderador. É gratificante retornar à presidência e contar com o apoio destes deputados em mais uma missão importante. Vamos seguir pautando as ações da Comissão em trabalhos que possam garantir transporte público e serviços de comunicação de qualidade para toda a população do estado de São Paulo”, disse Caramez que já ocupou a presidência da CTC no biênio 2013/2014 e teve como marca em sua gestão o debate franco, aberto e democrático.
A Comissão de Transportes e Comunicações é uma importante ferramenta da Assembleia Legislativa na defesa dos direitos dos cidadãos paulistas. À Comissão compete opinar sobre proposições e assuntos relativos à concessão de serviços públicos ligados à área, assuntos portuários, estradas e rodovias, transporte ferroviário, rodoviário, hidroviário e aeroviário, e sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.
Participaram da reunião da Comissão os deputados Enio Tatto (PT), Cezinha de Madureira (DEM), Edmir Chedid (DEM), Chico Sardelli (PV), Léo Oliveira (PMDB), Roberto Morais (PPS), Alencar Santana (PT), Roberto Massafera (PSDB), André do Prado (PR), Campos Machado (PTB) e Gileno Gomes (PSL).

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :