Jornal Nova Oeste

Chuva intensa deixa pontos de alagamentos em Itapevi

Na noite chuvosa desta quinta-feira, 18, a cidade de Itapevi registrou alguns pontos de alagamentos, a chuva permaneceu intensa durante toda a sexta-feira, 19.
O córrego que atravessa os bairros jardim São Carlos, Santa Rita, Sorocabano e Portela transbordou inundando parcialmente algumas ruas, no córrego Paim a situação também não foi diferente, a água invadiu parte da avenida Rubens Caramez, já no centro da cidade nas proximidades da escola Briquet algumas ruas ficaram alagadas.
É perceptível pela intensidade da chuva, que sem as ações de limpeza dos bueiros e desassoreamento dos rios e córregos que vem sendo feitas pela prefeitura, os alagamentos seriam mais graves, como já houveram situações passadas em que chuvas de menor intensidade causou enchentes maiores.
Não chegou ao nosso conhecimento nenhuma situação em que a água tenha invadido residências ou em que moradores teriam que se retirar de suas moradias por conta das enchentes.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :