Jornal Nova Oeste

Dia das Mães em Barueri tem show gratuito de Agnaldo Rayol

 
No domingo (dia 14 de maio), das 9 às 11h30, as mamães de Barueri ganham um presente especial: Agnaldo Rayol, que comemora 60 anos de carreira, promete emocionar o público do Parque Municipal Dom José com interpretações de suas clássicas canções.

No mesmo dia, haverá ainda atrações para as crianças como pintura facial, Hora do Conto e esquetes do palhaço Costelinha. O Parque Municipal fica na rua Ângela Mirella, Vila Porto. A entrada é franca.
  
Eventos de graça no Teatro
Diversão gratuita não falta na agenda cultural da cidade e a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta semana música e informação para toda a família.

No dia 10 (quarta-feira), a partir das 19h, o Teatro Municipal sedia a palestra “Mães! Atenção com a saúde da família na era digital”, que será ministrada pela psiquiatra Merylucia Muniz Klauss e Silvia, especialista em infância e adolescência. A classificação é livre.

Já na próxima segunda-feira, dia 15, às 20 horas, os alunos do Harmonia - Orquestra Infantojuvenil farão mais uma apresentação no Teatro Municipal de Barueri, com entrada gratuita. No repertório, uma seleção variada entre Música Clássica, Música Popular e Temas de Filmes.

O "Harmonia - Orquestra Infantojuvenil" é uma realização da Associação Cultural Promoart em parceria com a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social, e atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.

Os cursos, todos gratuitos, são de Canto Coral, Trompete, Trombone, Flauta, Clarinete, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Viola Erudita, Violino, Percussão e Violão.
A orquestra será formada por cerca de 30 alunos que fazem parte das turmas avançadas dos cursos, dentre esses, destacam-se oito alunos que foram aprovados na última prova de ingresso da Emesp (Escola de Música do Estado de São Paulo).

As inscrições para o Harmonia estão abertas e para inscrever-se não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4191-5166. O endereço é av. Vinte e Seis de Março, 1409 - 1º andar – Barueri. E-mail:harmonia@promoart.org. br. Se preferir WhatsApp (11) 94491-5061.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :