Jornal Nova Oeste

Grupo Garra vence festival de dança em Barra Bonita

Grupo Garra foi vencedor em duas categorias e competiu com estúdios de dança de São Paulo e do Paraná
O Grupo Garra, principal grupo da Escola Livre de Dança de Itapevi, venceu o XXIII Festival PromoDança, realizado na cidade de Barra Bonita, interior de São Paulo, neste sábado (5).
Os artistas de Itapevi foram campeões das duas categorias que competiram: Duo Livre, com os bailarinos Luana e Celso, e na categoria conjunto livre avançado, com a coreografia Terra Vermelha, ambos sob a direção do coreógrafo Lau Silva, diretor da escola.
O evento reuniu as principais escolas e estúdios de Dança do Estado de São Paulo e Paraná em diversas categorias.
O próximo desafio do grupo será em julho, durante apresentação na cidade de Marília, também no interior paulista.
Festival Internacional
Em 2014, o Grupo Garra foi destaque no Festival Internacional YAGP, realizado na cidade de Nova Iorque (EUA), com a coreografia “Maraba Raqs”, sobre a vida e costumes do povo no oriente médio
A Escola Municipal Livre de Dança é mantida pela Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi e oferece gratuitamente cursos de ballet, jazz e danças urbanas.
Informações sobre vagas, cursos e horários, podem ser obtidas no Departamento de Cultura pelo telefone (11) 4205-1871 ou no próprio local: Av. Luiz Manfrinato, 194 – Centro de Itapevi.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :