Jornal Nova Oeste

Judocas de Jandira conquistam vagas para a final dos Jogos da Juventude de São Paulo

No último sábado (13/05), a cidade de Jandira recebeu a etapa regional do torneio de judô dos Jogos da Juventude de São Paulo. O campeonato, realizado no Ginásio de Esportes Central, reuniu atletas de alto nível de sete cidades da região (São Caetano do Sul, Mauá, Embu das Artes, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato e Jandira), em busca de vagas para a disputa da fase final da modalidade.
As disputas foram realizadas em sete categorias para mulheres e seis categorias para homens. Entre as dezenas de judocas participantes, três atletas jandirenses (Alan Jesus de Moura, Unilson da Silva Carolino e Juliana Bisco) foram campeões dessa fase e conquistaram o acesso para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude 2017, etapa que será realizada no município de Presidente Prudente, em junho.  

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :