Jornal Nova Oeste

Entrega de documentos para vistoria em transporte escolar começa segunda, em Barueri


Inicia nesta segunda-feira (dia 5) o cronograma para os transportadores escolares, que prestam serviço no perímetro do município de Barueri, entregarem a documentação prévia para a realização da segunda vistoria semestral de 2017.

Por meio do Nute (Núcleo de Transporte Escolar), o Demutran (órgão da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri) é responsável pela vistoria, conforme o Código de Trânsito Brasileiro e por solicitação do Detran.

Os documentos devem ser apresentados, na sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, na semana correspondente ao número final da placa do veículo, conforme a tabela que segue. O endereço é rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos, e o horário é das 8 às 16 horas.

Não será permitido entregar a documentação em outra data ou no dia da vistoria, que será realizada no mês que vem. O procedimento é obrigatório a todos os transportadores escolares, seja com placas de Barueri ou com cadastro de outro município. Para saber quais os documentos exigidos, o telefone do Nute é 4199-1414.

A vistoria técnica tem o objetivo de garantir a segurança de todos no trânsito. Sem a autorização fornecida na inspeção, o veículo fica impedido de iniciar as atividades de transporte escolar e o  descumprimento é punível com multa.  


   FINAL DA PLACA
DATA
1 e 2
05 a 09 de junho
3 e 4
12 a 14 de junho
5 e 6
19 a 23 de junho
7 e 8
26 a 30 de junho
9
03 a 07 de julho
0
10 a 14 de julho

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :