Jornal Nova Oeste

Itapevi bate meta de 50 mil peças arrecadadas da Campanha do Agasalho 2017

Em pouco mais de um mês, Acolher - Fundo Social de Solidariedade coletou 52 mil peças

Lançada em 3 de maio, a Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Acolher – Fundo Social de Solidariedade de Itapevi, superou as expectativas de 50 mil peças arrecadadas antes mesmo do início do mês de julho. Nesta segunda (19), foi atingida a marca de 52.860 mil itens coletados com o recebimento dos donativos entregues pelos vereadores e funcionários da Câmara Municipal para a campanha.
A Casa Legislativa doou um total de 14.860 peças, segundo levantamento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, pasta responsável por auxiliar na operacionalização das coletas e doações. Desde 26 de maio, o Acolher já entregou 12 mil peças para as famílias carentes do município.
Haverá ainda entregas na próxima sexta-feira (23), no CRAS Vila Aurora (Rua Américo Valentim Christianini, 420); 24 de junho, no Cemeb Orlando Villas Boas (Rua Periquito, quadra 13, lote 36 – Nova Cotia) e 1º de julho, no Cemeb Vereador Antônio Rodrigues da Silva (Rua Chuí, 44 - Parque Suburbano).
Para a primeira-dama e presidente de honra do Acolher, Lisianne Soares, a cidade atinge uma importante meta. “Muito nos alegra compartilhar dessa solidariedade com o povo de Itapevi, superando, inclusive a meta lançada inicialmente pelo prefeito”, disse.

Estiveram presentes no evento de entrega dos donativos o presidente da Casa Legislativa, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), e os vereadores Eduardo Zampieri Petrucci (Kiko), Cícero Aparecido de Souza, Dênis Lucas de Oliveira, José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina), Thiago da Silva Santos (Thiaguinho), Ivonildo Andrade da Hora (Chambinho) e Mariza Martins Borges.

Para doar

As doações podem ser feitas em órgãos públicos, escolas, estações da CPTM e repartições - são mais de 400 pontos de coleta em toda a cidade. Para saber onde estão outros pontos de coleta, basta ligar no 4143-9700.
Também é possível doar pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O e-mail para contato é sec.assit.social@itapevi.sp.gov.br.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :