Jornal Nova Oeste

Pedalada reúne 200 ciclistas em Itapevi; prefeito anuncia criação de ciclofaixas de lazer


As ruas do Centro de Itapevi receberam na manhã deste domingo (25) a 1ª Pedalada pelo Meio Ambiente.  Realizada pela Prefeitura. Gratuita, a atividade reuniu mais de 200 ciclistas que atravessaram um percurso de 7km, com saída da Praça 18 de Fevereiro.
A atividade encerrou a programação do mês do Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura de Itapevi entre 3 e 25 de junho para conscientizar a população sobre os danos causados pela humanidade ao meio ambiente e como preservá-lo.
"Hoje a gente ta conquistando algo diferenciado, o olhar do público hoje vai ver o número de ciclistas que tem nessa cidade", disse o ciclista Josimar Santos da Rocha.
O prefeito Igor Soares aproveitou o evento para anunciar a criação de ciclofaixas de lazer aos domingos, como já é feito em cidades como São Paulo.
"Uma vai ser no Ginásio de Esportes até a divisa de Cotia, e o outro que vai ser do Pronto Socorro até o estádio Municipal, então esses dois lados da cidade, terão aos domingos esses trechos interditados para que a população possa ter essa ciclofaixa".
Ao final da pedalada, foram sorteadas 10 bicicletas, 2 tablets, 10 kits de capacete e luvas, 6 planos mensais da Academia BioMania e 5 pizzas. Os ciclistas também receberam camisetas promocionais do evento e garrafas de água para bikes.
Legenda: Itapevi criará ciclofaixas de lazer

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :