Jornal Nova Oeste

Teco participa de reunião do Cioeste sobre saúde


Vice-prefeito de Itapevi representou Igor Soares em reunião do Consórcio que discutiu a implantação de residências terapêuticas nas cidades da região
O vice-prefeito de Itapevi e secretário de Governo do município, Marcos Godoy, o Teco (PSD), participou na manhã desta quarta-feira, 21, de reunião em Barueri, no Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), representando o prefeito itapeviense Igor Soares (Podemos).
Durante o encontro que reuniu ainda representantes das cidades de Carapicuíba, Cotia, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba, foi discutida a implantação de residências terapêuticas nos municípios que integram o consórcio.
As residências terapêuticas são locais de moradia, destinados a pessoas com transtornos mentais que precisam de cuidados especiais. “Estamos estudando formas de dar solução a está questão de maneira digna e humana, pois essas pessoas, muitas vezes desamparadas e vulneráveis, precisam de cuidados e atenção especializados”, explicou Teco.
Cioeste
Criado em 2013, o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste) é formado pelos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.
O consórcio responde por uma região com quase dois milhões de habitantes e uma economia regional que gera 2,5% do PIB Nacional.
As reuniões dos prefeitos são mensais e discutem projetos de mobilidade urbana, saúde, cultura e demais setores para promover o progresso regional.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :