Jornal Nova Oeste

Oficina de empoderamento feminino na Câmara Municipal de Itapevi



 O empoderamento feminino é a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. É uma consequência do movimento feminista e, mesmo estando interligados, são coisas diferentes. Empoderar-se é o ato de tomar poder sobre si.

No dia 17 de agosto, a Câmara Municipal de Itapevi e a Escola do Parlamento de Itapevi Dr. Osmar de Souza realizarão a oficina de empoderamento feminino que será voltada para agentes políticos, servidores públicos efetivos e comissionados e cidadão em geral.
Com o objetivo de incentivar mulheres a expressarem e defenderem seus direitos, ampliar sua autoconfiança, fortalecer sua própria identidade, melhorar sua autoestima e, sobretudo, exercer controle sobre suas relações pessoais e sociais.
A oficina oferece 90 vagas e uma carga horaria de 7h30, o curso acontecerá no Plenário Bemvindo Moreira Nery no dia 17/08 das 9h00 às 16h30.
Para realizar a inscrição basta acessar o link: http://bit.ly/2sOOQFx
Para maiores informações: 4141 4472 Ramal: 222

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :