Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Itapevi pede perícia para investigar incêndio em pátio de veículos


O caso envolve investigação policial e sindicância administrativa para apurar responsabilidades de eventuais servidores
A Prefeitura de Itapevi, além de abrir sindicância, fez boletim de ocorrência e solicitou à Polícia Técnico-Científica do Governo do Estado de São Paulo que realize perícia para investigar as causas do incêndio no pátio de veículos apreendidos. O pátio está localizado na Estrada Lucinda de Jesus da Silva, na Cohab II, e é de responsabilidade da Prefeitura.
As investigações devem ser iniciadas assim que o Corpo de Bombeiros concluir os trabalhos. O incêndio começou por volta das 12 horas e às 15h40 estava sob controle, mas, os profissionais continuam no local.
O prefeito Igor Soares determinou a interdição do pátio até concluir a processo de terceirização do espaço no município, que foi iniciado neste mandato, ou até haver entendimento de que há condições de reabertura antes da conclusão da terceirização.
De acordo com o Secretário Municipal de Justiça, Dr. Thulio Nassa, a prefeitura irá apurar o caso administrativamente e irá aguardar os resultados da investigação e da perícia policial para tomar novas medidas. “A constatação de que foi um incêndio com motivação criminosa só pode ser feita pelas autoridades competentes que farão perícia no local”, destacou.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :