Jornal Nova Oeste

Festival de Dança de Barueri confirma dois jurados renomados internacionalmente

Silvia Gaspar e Everson Botelho (Beka) estão confirmados como jurados no Festival de Dança de Barueri. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o Festival tem inscrições até o dia 12 de setembro.

O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Teatro Municipal de Barueri e contará com a participação de renomados bailarinos e consagrados jurados como Silvia Gaspar e Everson Botelho (Beka). Silvia é, há 15 anos, bailarina do Grupo Corpo – principal Companhia de Dança do Brasil. Everson Botelho, o Beka, também já foi integrante do Grupo Corpo e com uma vasta experiência e apresentações pelo mundo, hoje prepara bailarinos para festivais e concursos nacionais e internacionais como YAGP - Nova Iorque e Prix de Lausanne - Suíça.

O Festival Barueri de Dança consiste numa mostra de caráter competitivo que objetiva oportunizar, difundir e valorizar o trabalho desenvolvido por escolas, oficinas, grupos e companhias de dança, por meio de apresentações, debates e workshops.

Durante o Festival serão apresentados trabalhos coreográficos nas seguintes modalidades: Balé Clássico, Balé de Repertório, Dança Contemporânea, Jazz e Dança de Salão. O Festival de Dança será dividido nas categorias Infantil, Juvenil, Amador e Adulto. Cada escola, grupo, oficina ou companhia de dança poderá se inscrever com até cinco coreografias por grupo, independente da categoria. A inscrição é feita pela internet, devendo o interessado solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail festivais@barueri.sp.gov.brConfira o regulamento completo do festival no site www.barueri.sp.gov.brMais informações: 4198-0972.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :