Jornal Nova Oeste

Policial Civil é morto a tiros em Cotia

A imagem pode conter: atividades ao ar livreO Investigador da Polícia Civil, Luiz Fernando Correia de Mello Júnior, foi baleado por dois indivíduos em uma motocicleta na região do Jardim Recanto Suave, em Cotia, na tarde desta terça-feira, dia 15. Segundo informações, o policial estava dentro de um veículo Chevrolet/Corsa descaracterizado, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Criminosos em uma moto atiraram contra o policial
A vítima foi alvejada na cabeça e morreu na hora. Os criminosos ainda levaram a arma do policial antes de se evadirem do local, próximo a 3ª Cia do 33ºBPM de Cotia.

Os disparos chamaram a atenção dos moradores do bairro. De acordo com uma dona de casa, deu para ouvir o barulho de cinco tiros. Os policiais vão investigar o crime através das imagens capturadas por uma câmera de segurança no local que registrou toda a ação.

Várias viaturas das polícias civil, militar e guarda civil estiveram no local.

Luiz Fernando Júnior era investigador do 66º DP do Decap. O policial era bastante conhecido pelos colegas da região

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :