Jornal Nova Oeste

Pré-inscrições para o concurso que irá eleger a Miss Jandira já estão abertas

Interessadas podem consultar o regulamento completo no site miss.jandira.sp.gov.br.


Em setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Jandira irá realizar a eleição do Concurso Miss Jandira 2017. O evento irá acontecer no dia 23/09, no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, Centro.
As pré-inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto, pelo site: miss.jandira.sp.gov.br. No mesmo site, as interessadas podem consultar o regulamento completo. Confira alguns dos pré-requisitos:
  • A candidata deve ter no mínimo 14 e, no máximo, 23 anos de idade.
  • Não pode ser mãe, nem estar grávida.
  • Deve ser do sexo feminino e não pode ter feito nenhum procedimento estético-cirúrgico.
  • Deve ser brasileira nata ou naturalizada há, no mínimo, doze meses antes da data de realização do Concurso.
  • Deve residir, obrigatoriamente, há pelo menos 12 meses no município e estar cursando, no mínimo, o ensino médio.
  • Não pode ter sido eleita Miss Jandira em edições anteriores do concurso.
Seleção e Inscrição
A inscrição somente poderá ser finalizada após uma avaliação feita pela Comissão Organizadora do Concurso, que irá selecionar 30 finalistas. A lista contendo as 30 candidatas selecionadas será divulgada pela organização do Concurso, no dia 26 de agosto de 2017, no site miss.jandira.sp.gov.br e na página da Prefeitura de Jandira no Facebook (fb.com/prefeiturajandira).
Somente terão as candidaturas validadas as candidatas que cumprirem todos os pré-requisitos dispostos no regulamento. As inscrições acontecem entre os dias 21 e 29 de agosto de 2017, no setor de Eventos da Prefeitura, na rua Manoel Alves Garcia, 100 – Vila São Luiz, das 8 às 17h.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :