Jornal Nova Oeste

Acessibilidade zero no serviço de transporte público prestado em Itapevi



A empresa que realiza o transporte público em Itapevi, a Benfica BBTT, é acusada pela família de uma criança por não ter acessibilidade para transporte de cadeirantes.
Não é de hoje que os serviços prestados pela Benfica BBTT na cidade de Itapevi causam o descontentamento da população, alvo de muitas críticas e até mesmo questionamentos na câmara municipal a empresa tem muito que melhorar em sua prestação de serviços.

Confira abaixo a publicação da mãe sobre esse desrespeito praticado pela empresa Benfica BBTT em Itapevi! 

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
Haroldo
AUTHOR
17 de setembro de 2017 12:44 delete

Sobre isso, além de concordar com a insatisfação dela, tenho outros pontos a citar:
1. Renovação:
A BBTT não faz renovação da frota em Itapevi, somente em Jandira e Barueri. A última renovação, onde recebemos carros 0KM foi em 2012, depois disso, só houve repasse de carros usados da intermunicipal e de Jandira. Vale ressaltar que os repassados da intermunicipal são os piores carros de Itapevi.
2. Sobre a parte de manutenção, além de problemas com elevadores de alguns carros, outro problema é com relação aos ventiladores de teto. Todos os ônibus vem com ventiladores de teto de fábrica, porém, no caso dos municipais de Itapevi, a BBTT retirou de mais 90% dos carros, e esses ventiladores foram retirados para fazer parte do almoxarifado dos municipais de Barueri e Jandira.
3. MyBus.
Foi criado um aplicativo para avaliar o motorista e cobrador, o My Bus, porém, eu duvido que haja resultados, pois é como falar com as paredes.

Outra empresa que eu gostaria que vocês pudessem ficar na cola é a Viação Osasco, que, em 2014 e 2015, escalaram carros zero nas linhas que atendem Itapevi, porém, agora estão decaindo nos serviços. Os carros que tinham ar condicionado e Wi-Fi, estão sendo trocados com carros muito velhos e com manutenção duvidosa. Já fiz reclamações, porém, chegaram a tirar sarro da minha cara, como resposta. Então fiquem de olho também nela.

Reply
avatar