Jornal Nova Oeste

Guarda Municipal de Jandira recebe duas novas viaturas

Após receber identificação visual, veículos ampliarão patrulhamento na cidade
Para ampliar e qualificar os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Jandira está investindo em novos equipamentos para a corporação. Após a aquisição de coletes balísticos, destinados à segurança dos guardas municipais em atuação nas ruas de Jandira, a administração municipal adquiriu duas novas viaturas.
Os novos veículos – Toyota Etios modelo sedã – foram comprados com recursos próprios da Prefeitura. As viaturas zero km já estão estacionadas no pátio da Guarda Municipal e, logo após instalação de identificação visual e equipamentos, entrarão em circulação e vão ampliar os serviços de patrulhamento na cidade.
A iniciativa é parte da política de segurança pública adotada pela administração municipal. Desde janeiro, a gestão do prefeito Paulo Barufi vem realizando ações de ordenamento nos bairros da cidade, por meio da ação da Guarda Civil Municipal. Composta por 125 profissionais treinados – sendo 18 mulheres e 107 homens – a Guarda Municipal de Jandira apoia as ações de segurança desenvolvidas na cidade.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :